Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

 

 

Eu hoje estou danada, só vos digo que vim a saber por portas e travessas que a Maria José, minha arqui-inimiga e primeira ex-namorada, criou o Clube Safo da Brandoa e de certezinha absoluta que o fez só para me enervar que estas coisas são mesmo assim e aquela mulher nunca teve uma ideia original na vida! Ela que tente recrutar mulheres do tempo dela, quando ainda se chamavam fressureiras às fufas e metiam-se todas na casa umas das outras para ver uma série de velhas que era a Golden Girls, se bem que eu às vezes também via porque achava uma certa piada assim do estilo platónico a uma que era a Blanche. A Maria José é parecida com uma dessa série que era muito alta e com um cabelo de palha de aço e que falava assim alto e grosso e tinha a mania que era esperta. Pode ser que consiga recrutar daquelas do bafio, que são as que têm a pardaleca a cheirar a mofo e toda mirradinha por dentro por falta de uso! Eu nem sei como um dia me enrolei com ela, estou muito arrependida mas as coisas são mesmo assim, não dá para voltar atrás e apagar o passado.

 

Foi ela e a Carlota das tranças compridas, uma das maiores estupidezes que eu já cometi na minha vida, porque eu achava que ela estava a olhar para mim assim como quem diz come-me toda e afinal a mulher era estrábica e não controlava o nervo óptico de maneira que o olho dançava-lhe por todo o lado desde que uma vez o irmão lhe disse que ia fazer uma experiência que ele tinha visto na televisão dum senhor que tirava um olho e voltava a pôr no sítio e aquilo correu mal. O que vale é o que irmão dela hoje é médico legista pelo que se as experiências correrem mal também ninguém diz nada, se bem que parece que houve para lá uma viúva que fez queixa porque quando o marido morreu ia inteiro e quando lhe entregaram o corpo para o funeral faltava-lhe um braço e uma perna e nunca lhe conseguiram explicar o que se tinha passado com os membros do seu ente querido.

 

Bom mas passando às coisas alegres venho informar as sócias do Clube Safo da Rinchoa, e isto é mesmo só para as sócias que poderem comprovar a sua inscrição por via da apresentação do cartão de sócia, que seguiram para os vossos mails os nomes das vossas amigas secretas para a troca de prendas do Natal, juntamente com a convocatória para uma sessão geral extraordinária que se irá realizar cá em casa no próximo dia 23 assim mais para o cedo porque eu depois ainda tenho que ir com as minhas primas até ao Norte e não me apetece nada chegar lá de madrugada!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 06:40


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria Antonia a 17.12.2013 às 09:28

Eu ainda não recebi nada! Esqueceste-te de mim? Olha que eu tenho as quotas em dia até Março por conta daqueles 2 euros que me pediste para te emprestar na semana passada!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Links

Linques úteis