Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 

 

 

Prezo muitíssimo os dignos leitores que chegam ao nosso humilde espaço através de pesquisas que acabam por poder vir a ser uma nova oportunidade de negócio para nós, como esta que junta esses dois monstros sagrados do imaginário erótico masculino, as meninas e os carros. Realmente era algo que nunca me tinha passado pela cabeça mas temos meninas, temos muita água e sabão também não falta pelo que se quiserem ter os vossos carros lavados pelas meninas da Rinchoa é só enviar um mail que a gente trata já do assunto. Aliás a Micaela e a Idalete ficaram tão excitadas com a ideia que pegaram num balde e foram praticar na carrinha de caixa aberta do Sr. Vitor do restaurante Estrela do Demo.

 

Espero é que os leitores não se importem que as meninas do Clube já não vão propriamente para novas, mas aqui somos pela diversidade e em querendo somos todas "meninas" até passarmos dos noventa. O que importa é o entusiasmo e a motivação, haja alegria e tudo se conjuga. Hoje estou assim optimista, estive a passear-me por uns sites de lésbicas brasileiras, que parece que agora se chamam de sapas que sempre é mais moderno do que sapatonas, pior que isso só o nosso tristemente português fressureiras, havia lá maneira mais nojenta de apelidarem as meninas que gostam de outras meninas. Vá lá que as brasileiras encurtaram a coisa para sapas, nós por cá usamos fufas mas também há muito quem não goste de se ver assim apelidada, por mim não me importo, qualquer coisa é melhor que fressureirismo ou tribadismo ou outras coisas que invoquem em nós coisas nojentas quando estamos muito longe disso.

 

Ainda assim não me vou pôr para aqui a falar de amor, isto não é um blog desses cor-de-rosinha pois que os há, mesmo de lésbicas e tudo, já os vi e não gostei nada, com barrinhas a contar os dias que faltam para o dia do casamento e os dias que faltam para o dia da ovulação da que vai ficar prenha, é o que eu digo, lacinhos e passarinhos não é comigo nem nunca foi! Mais depressa o meu irmão andava a pôr ganchinhos no cabelo do que eu, nunca gostei dessas mariquices, eu gostava era de ver as carripanas do meu pai a funcionar e se não fosse cá por coisas tinha mantido o negócio dele que dá sempre jeito ter um bom mecânico por perto. Ainda por cima agora com esta nova oportunidade de negócio fazia já aqui um dois-em-um, punha as meninas a lavar os carros enquanto eu dava uma geral por dentro, que é como quem diz, afinava-lhes o motor e trocava-lhes o óleo que era uma limpeza. Uma oficina só de meninas, já estou a ver o filme aqui a rodar na minha cabeça, "Meninas & Carros", e depois contratávamos as brasileiras do salão da Micaela para  irem barbear os clientes enquanto esperavam pelos carros, ei lá, meninas, naifas e carros, a coisa está-se a compôr!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:42



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Links

Linques úteis




Sitemetro