Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Fufas Famosas - Maria Zilda

por Lucelia, em 18.12.13

 

 

Hoje volto-me finalmente para as brasileiras porque andei aqui a ver e assim de repente não me lembro de mais nenhuma fufa portuguesa famosa para além da Ana Zanatti e da Lara Li, e sobre esta última tenho um ódio de estimação por causa dum episódio que se passou um dia num bar e depois um dia se calhar venho cá contar.

 

Eu assim brasileiras sobre quem queria mesmo escrever era sobre a Malu Mader, esse portento de mulher que reforçou e muito os meus latentes instintos sáficos, mas infelizmente parece que ela não é fufa se bem que hoje em dia há carradas de atrizes que chegam ali a uma certa idade e dizem ah e tal tou farta de aturar homens, as mulheres é que é! Só é pena que só façam isso depois dos sessenta, porque elas eram nossos ídolos na juventude e mal sabíamos nós o que se passava ali por dentro. E se alguém vier dizer que só mulheres feias são fufas botem os olhos numa Samantha Fox ou numa Kelly McGillis nos anos 80, que é para verem que também temos exemplos de mulher boazuda e super bem fornecida.

 

 

 

A Maria Zilda por acaso nunca desconfiei, talvez só na parte da voz, mas também foi um belo pedaço de mulher. Agora que chegou aos sessenta arranjou uma namorada que também não é nada de se jogar fora. E quem foi Maria Zilda? Foi uma atriz brasileira que participou em montes de novelas mas agora não me lembro do nome de nenhuma. É o que eu digo, quero escrever sobre uma fufa famosa e só me lembro da Malu Mader na novela Top Model e eu uau, ficava ali de boca aberta a olhar para a televisão e para aquele mulherão e o meu pai dizia-me ó filha fecha a boca se não entra mosca e a minha mãe afligia-se porque nessa altura pensava que eu era assim porque queria ser atriz de novela e ela queria que eu fosse professora e eu para não lhe dar um desgosto fui mas as criancinhas deram-me cabo da saúde só que agora não tenho tempo de estar aqui na amena cavaqueira porque ainda tenho muitas coisas para tratar por causa da viagem à terra no Natal.

 

PS. Mas tenho muita pena que a Malu Mader não seja fufa, lá isso tenho!

PS2. Parece que a mulher da Daniela Mercury também se chama Malu, pena que não seja a Malu Mader!

PS3. Se Malu fosse nome de mulher lésbica, a Malu Mader seria fufa!

PS4. Se calhar é porque ainda só tem 47 anos, se calhar daqui a uns 15 anitos assume-se só que nessa altura eu já terei mais de setenta e provavelmente o meu irmão enfia-me num lar que é uma limpeza e eu depois lá não posso dizer que sou fufa se não expulsam-me como ouvi dizer que fizeram a um velhote que disse que era gay e depois não tinha para onde ir. Terei que viver à custa da bondade das minhas amigas mais novas se bem que não estou a ver nenhuma delas a querer tomar conta duma velhota diabética e incontinente!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:31


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Zefa a 25.12.2013 às 11:46

Gostei de saber essa novidade não sabia!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Links

Linques úteis




Sitemetro