Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Correio dos leitores

por Lucelia, em 16.12.13

 

 

Hoje estou um bocadinho desanimada, primeiro porque o meu sitemetro foi arqueado por uns engraçadinhos que substituiram o nome do nosso blog por clubedegajas o que é uma indecência porque nós somos todas senhoras e respeitáveis membros da nossa sociedade. Depois porque recebi uma mensagem no correio do blogue que seria o nosso primeiro fiodebeque e eu até pensei que seria um leitor ou uma leitora a darem sugestões de coisas giras e assim mas devia ter desconfiado quando vi que vinha dum Danilo de Jesus pois quando abri a mensagem vi isto:

 

Boa Tarde !!!

Na Vida nada é por acaso, e este email não é por acaso.

Quero te dizer que Jesus te Ama e que em breve Ele voltará.

Ainda dá tempo de arrepender, de ter uma vida ao lado de Deus.

A escolha é sua.

 

"Abandonem os seus pecados... voltem-se para Deus... porque o Reino dos Céus está para chegar logo". Mateus 3:2

 

Quer dizer, ainda agora comecei a escrever e já me andam a azucrinar o juízo quando há por aí blogues bem piores do que este com fotos de pardalecas escancaradas e a esses aposto que ninguém diz nada! Não sei porquê cheira-me que a Rosalina teve alguma coisa a ver com isto porque eu queria que ela me prometesse que não dizia nada sobre o nosso Clube lá na igreja mas ela disse que não podia porque depois na confissão o padre zanga-se com ela e diz-lhe que qualquer dia fecha-lhe a porta da igreja na cara e não pode ser porque ali é o único sítio onde ela encontra a paz, e onde não lhe passam pensamentos pecaminosos pela cabeça. Deve ser muito difícil ser a Rosalina, conciliar assim a parte beata com a parte sáfica, aquilo deve ser para lá uma revolução dentro dela que nem quero imaginar. O que vale é que ela é boa moça porque se não já tinha dito umas verdades ao senhor padre porque eu bem o vejo de risinho parvo na boca sempre que vê a Tininha a passar na rua. Não consigo perceber esta religião em que as pessoas têm que abdicar duma parte de si para poderem agradar aos outros. Ora se o sexo faz parte da civilização desde que a gente é gente porque razão eles e elas têm que dizer ah e tal que chatice não gosto nada disso, nem tenho prazer nenhum nem nada mas depois andam a fugir da tentação como diabo da cruz!

 

A Rosalina se não fosse cá por umas coisas até tinha ido para freira, mas parece que aquilo lá dentro dos conventos às vezes é pior que cá fora e pelo menos aqui ninguém lhe controla os pensamentos nem lhe viola a intimidade. Mas que vivemos num mundo cheio de perigos dos lados mais insuspeitos isso vivemos, como diz a minha vizinha Salomé que é um bocado coscuvilheira mas se não fosse ela eu vivia muitas vezes na santa ignorância porque por exemplo ela já me avisou em relação à vizinha de cima que também gosta muito de andar enfiada na igreja e leva sempre o marido atrás que aquilo é só fachada porque ela já o viu sair de casa vestido de mulher e já a ouviu ameacá-lo que o matava muitas vezes e isso eu já tinha reparado que ele às vezes anda com nódoas negras e a coxear muito. Não tenho nada a ver com isso, cada um sabe de si mas acho mal que as pessoas não façam a sua vida às claras e depois andem a dizer mal dos que vivem bem consigo próprios. Por exemplo o meu primo Faustino chateou-se com a família toda menos comigo que eu cá sempre gostei muito dele porque um dia disse-lhes que a partir desse momento queria que o tratassem por Solange e aquilo caiu muito mal e a minha vizinha de cima fartou-se de andar por aí a espalhar que a Solange era uma p… mas a Salomé que sabe das coisas se fosse como ela ía espalhar por aí que sim senhora até podia ser mas é ela que lhe maquilha o marido quando ele vai lá dar as voltinhas dele lá nesses sítios onde toda a gente é bem-vinda, seja de que género ou orientação sexual for.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:07


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Zefa a 16.12.2013 às 22:49

Estou a espera da troca das prendas... Já comprei e não sei a quem vou dar! Se não marcares o jantar ou o lanche ou raio que o parta vou doá-la a associação do novo futuro ou então deixo à porta da Ilga.
Sem imagem de perfil

De Zefa a 16.12.2013 às 22:51

Já agora quem é o Mateus 3:2?
Sem imagem de perfil

De Zefa a 16.12.2013 às 22:52

É que eu só conheço o Mateus Rosé!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Links

Linques úteis




Sitemetro