Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Manias das fufas - as éxes

por Lucelia, em 15.12.13

 

 

 

Lembram-se da série L Word em que havia uma que era a Alice e que tinha assim um quadro onde punha todas as ligações entre as lésbicas lá do sítio e havia umas que pareciam umas estrelas tal era a quantidade de pauzinhos que saíam delas em direcção às outras? Cá é igual, as fufas acabam todas por se relacionarem umas com as outras ao longo do tempo porque somos poucas e acaba por não haver assim grande escolha. Atenção porque eu não acho mal que isso aconteça, pode não ser muito saudável mas é normal dada a reduzida dimensão da nossa população sáfica. O que me encanita são aquelas que mal acabam uma relação querem logo ser as melhores amigas no dia seguinte como a Micaela que já estava farta da Nilda e vai e diz-lhe que está tudo acabado entre elas e no segundo seguinte ah e tal mas queres vir comigo ao concerto da Ana Carolina porque não me apetece ir sozinha e já comprei dois bilhetes? E a outra feita parva vai e diz que sim, enfim esta parte eu até percebo porque a Nilda pode ter esperança de voltar para a Micaela, mesmo sabendo que ela lhe põe os cornos a torto e a direito que aquilo é uma vergonha, e caso não volte a partilhar a cama dela ao menos sempre vai à Ana Carolina o que é um bom prémio de consolação.

 

A Zefa também tem a mania de ficar amiga das éxes todas e faz churrascadas lá em casa com elas só que aquilo dá sempre confusão porque aquela mulher parece que faz as pessoas revelarem o melhor e o pior que há em si, não sei se será da testosterona, e elas engalfinham-se sempre todas e ah e tal eu é que fui a que ela gostou mais porque ela a mim disse que me amava cento e vinte e três vezes, e a outra o que é que isso tem de especial palavras leva-os o vento ela a mim deu-me um anel de brilhantes e as outras todas a rirem-se porque tá na cara que o anel veio do chinês e aquilo acaba sempre com os vizinhos a chamarem a polícia porque aquilo é um prédio de gente decente e só não expulsam de lá a Zefa porque foi ela que lhes vendeu o apartamento e até lhes fez um desconto muito jeitoso e bem maior do que qualquer outro agente imobiliário porque ela é mesmo assim, consegue sempre o que quer.

 

Eu quando acabo as minhas relações peço sempre um tempo porque quanto mais não seja por alguma razão eu quis nunca mais ver aquela mulher à minha frente, e nos casos piores tenho mesmo ganas de as esganar, portanto para não cometer um crime o melhor é mesmo que se afastem durante uns tempos se não quiserem acabar às postas enfiadas na arca congeladora da cave lá de casa. Depois esses instintos passam, e a gente até se esquece porque é que um dia andou atrás dela com um facalhão na mão, e ligamos e dizemos que queremos encontrar-nos com ela e inventamos uma desculpa parva tipo ficaste-me com um casaquinho de malha da quebra-mar que me custou os olhos da cara, esta parte não digo, e eu tenho saudades dele e quero-o de volta. E sob pretexto de reaver uma peça que nos é querida vamos tomar um café e a partir daí passamos então à fase da amizade e é assim que se fazem as coisas de forma civilizada.

 

Só com esta última relação que tive, com a Cátia, é que não demos tempo nenhum porque eu pu-la fora de casa num dia e no outro ela já lá estava outra vez enfiada porque tivemos reunião do Clube e era indecente da minha parte não deixá-la participar nesta iniciativa tão importante para as fufas da Rinchoa. A verdadeira razão porque estou a escrever este texto sobre as éxes é porque a Cátia quer ir comigo passar o Natal à terra das minhas primas e eu até preferia ir com ela para não ir sozinha o caminho todo a aturar as parvoíces das minhas primas. E depois também porque tenho pena dela porque ela não tem ninguém neste mundo porque quando ela disse aos pais que era lésbica o pai disse-lhe que não queria saber disso para nada e que ela tinha que se casar com o primo Joaquim na mesma porque ele era dono dumas terras no Norte que os pais dela andaram toda a vida a cobiçar porque queriam lá fazer uma casinha quando se reformassem. Aquilo foi uma escandaleira danada porque ela desatou aos gritos a dizer que isso era no tempo da outra senhora que mesmo que fosse lésbica tinha que se casar com quem o pai mandasse, porque agora as lésbicas tinham direitos e ele não podia obrigá-la a casar com o Joaquim que aquilo para ela era o mesmo que a obrigasse a enfiar um copo de uísque no c.., assim com as letras todas. O pai ficou muito vermelho e desata a dizer que ela não é filha dele e vira-se para a mãe dela a dizer que a partir de agora ela não entrava mais lá em casa e a mãe muito aflita porque parece que quando casou já vinha grávida e ele foi muito bonzinho com ela na altura e aceitou-a naquele estado e mais uns quantos contos de réis que o pai dela lhe passou para as mãos para ficar de bico calado mas com isto tudo a Cátia foi posta fora de casa e a partir daí foi como se não tivesse família, ou por outra, a família dela somos nós as amigas que temos que ser umas para as outras e é por isso que eu ainda não sei se aceito que ela vá comigo passar o Natal porque eu sei que ela ainda tem sentimentos por mim e ali no meio da serra, com o frio que para lá está por esta altura, temo não resistir ao calor do seu corpo e à habilidade das suas mãos. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:14


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Zefa a 15.12.2013 às 14:16

Ainda estou a espera da confirmação para a troca de prendas... Sempre vai haver? Qual o valo máximo? Confirma pá, preciso me organizar...
Imagem de perfil

De Lucelia a 15.12.2013 às 14:19

Sim sim vai haver, na próxima reunião já distribuo os papelinhos com os nomes secretos. Não há valor máximo, cada uma dá o que pode e a mais não é obrigada.
Sem imagem de perfil

De Zefa a 16.12.2013 às 22:57

Pelo menos os presentes não são usados, nunca se sabe o que a Micaela poderia "trocar" ahahah talvez pilhas!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Links

Linques úteis




Sitemetro