Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Começo esta rubrica de coisas giras da net com este artigo sobre perguntas que as pessoas fazem sobre sexo lésbico se bem que confesso que algumas destas nunca tinha ouvido antes, é o que dá a gente morar na Rinchoa que aqui ninguém percebe nada destas coisas e o mais que nos perguntam é porque é que andamos sempre juntas que até parece que fazemos parte dum culto e eu o melhor é nem dizer que criei o Clube Safo porque se não vão pensar que isto é tipo a IURD e ainda nos fazem fila à porta para se virem inscrever.

  1. O que é que duas mulheres fazem na cama? A mocita que escreve o artigo diz que fazem muitas coisas, nós por cá é mais dormir mesmo.
  2. Uma de vocês faz de homem? Esta pergunta é clássica e já escrevi sobre isso. A resposta é não e se continuam a perguntar é porque devem ter fantasias de mulheres mascaradas de homens com pilas do chinês o que digo-vos já que é mais um cena de comédia do que propriamente de filme pornográfico!
  3. É mais fácil duas mulheres porque sabem por instinto o que uma mulher gosta? A resposta é não e não há duas mulheres iguais portanto o que uma gosta a seguinte pode odiar e andar por aí a espalhar que nós somos o pior que lhe aconteceu desde o terramoto de 1969.
  4. Usam sempre dildos? Não, nem todas gostam de andar com uma pila do chinês amarrada à pardaleca até porque aquilo faz uma comichão danada!
  5. Se gostam de mulheres porque é que andam com mulheres que se parecem com homens? Não vou responder a esta pergunta porque as minhas namoradas nunca foram parecidas com homens. Vou deixar esta para mais tarde, tenho que debater este assunto com a namorada da Zefa. A mocita do artigo diz que é por causa das mamas e nesse ponto não deixa de ter uma certa razão.
  6. Se eu quiser dar um beijo a uma mulher isso faz de mim uma lésbica? A mocita diz que não necessariamente mas eu digo que todas as mulheres que eu conheço que já beijaram outra mulher foram e nunca mais voltaram para trás, mas pode acontecer assim num mundo qualquer que não o nosso que um beijo entre duas mulheres corra mal e uma delas queira voltar a beijar homens que cheiram a cerveja, não têm os dentes todos e andam sempre com a barba por fazer, sei lá, há malucas para tudo!
  7. Esta é a sobre o filme das lésbicas francesas que eu ainda não vi por isso não vou responder. Assim que eu tiver oportunidade de sacar, digo de ir ver ao cinema eu depois venho cá falar sobre o filme.
  8. Mas que mania que as pessoas têm de falar de tesouras! Nunca irei perceber porque misturam lésbicas com tesouras até porque é perigoso brincar com objectos cortantes!
  9. O que é o fist… ? Ahem, vou deixar passar esta porque isto é um blog de cultura e coisas lúdicas e assim e não de badalhoquices!
  10. Estás-te a fazer a mim? A mim nunca ninguém me perguntou isto, mas se calhar é comum noutras partes do mundo as mulheres que não são fufas desatarem todas a achar que uma pessoa só porque diz que é lésbica é porque quer levá-las para a cama.
  11. Se eu tiver uma amiga que quer andar com uma mulher como é que lhe digo para fazer? Olhe ela que mande uma ficha de inscrição para o Clube Safo da Rinchoa que eu falo aqui com a Micaela e a gente traça-lhe já um plano de acção que é uma maravilha!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:18


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Idalete a 14.12.2013 às 10:00

O que é o fisting?
Sem imagem de perfil

De Micaela a 14.12.2013 às 16:21

Toma lá filha, e não digas que vais daqui!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fisting

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Links

Linques úteis