Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Lista de presentes para mim

por Lucelia, em 12.12.13

Ena estou tão entusiasmada porque tenho ali o sitemetro aos saltos que até parece que encomendei uns chineses ou filipinos para virem cá dar uns cliques a troco de uns cêntimos como eu já li algures que há assim umas famosas que fazem. E aproveito o embalo para dizer que nos blogues e no feicebuque está tudo a pôr as listas de presentes que querem para o Natal e eu também quero pôr aqui a minha lista! Não que eu espere receber algum presente porque as minhas amigas são mais forretas do que as famosas ali dos cliques que essas ao menos sempre estão a alimentar umas centenas de famílias lá do outro lado do mundo.

 

Mas nunca se sabe se passará por aqui assim um mecenas das fufas que vai e diz olha que gira esta que querida que assumida espera lá que eu vou-lhe mandar uma ou todas as coisas que ela tem aqui na lista para lhe tornar o Natal mais feliz. Sei lá, uma pessoa pode sempre ter esperança porque isto da net é mesmo assim, eu estou aqui a escrever mas há quem me esteja a ler lá na Índia ou assim se bem que esses não percebem nada mas sabem usar o google traduz-me porque eu já recebi uns mails de lá e vi logo que aquilo tinha sido traduzido por uma máquina. E já sei que as outras me vão dizer que os indianos não vão perceber patavina disto mas se calhar só pelas imagens eles vão-me achar piada e vão-me mandar uns presentes porque se há quem acredite no Pai Natal eu também posso acreditar nuns indianos que gostem de fufas portuguesas da Rinchoa!

 

O primeiro presente da minha lista é um bilhete para o concerto da Ana Carolina porque eu gosto tanto dela, tem cá um vozeirão e nem quero saber se é fufa sapatona ou bi porque ela é que sabe quem são as musas ou musos que a entusiasmam para cantar assim. Até vou tentar uma coisa que nunca fiz antes que é pôr um linque para o site onde se compram os bilhetes e se me quiserem oferecer um ou dois porque eu assim ia com a Micaela é só mandarem ao meu cuidado para o restaurante Estrela do Demo que eu depois entendo-me com o Sr. Vitor. Pode ser dos mais baratuchos que a gente não se importa porque não somos garganeiras como outras que há por aí que pedem mundos e fundos com promessas de viagens e assim e depois vai-se a ver e aquilo não era nada, era só uma forma de terem mais cliques nos blogues!

 

 

Ana Carolina

 

 

Segue logo em segundo lugar um ou mais bilhetes para a festa de Carnaval do Lesboa que é assim uma festa muito grande que fazem de vez em quando para as fufas de Portugal inteiro se encontrarem e dizerem mal umas das outras e verem se há assim alguma nova no pedaço, esta parte é mais para a Zefa só que ela agora tem namorada não sei se vai ser fácil andar por lá a ver quem está a dar sopa e quem já tem o que comer. Estes bilhetes é que eu ainda não sei o preço porque só disseram o dia e para a gente marcar a data no feicebuque mas eu depois venho cá actualizar e estes é que podiam ser assim uns quantos porque estas festas são muito mais divertidas se formos em grupo e olha que grande ideia que eu acabei de ter! Podia ser assim a primeira excursão do Clube Safo da Rinchoa e então seria uma espécie de patrocínio que nos davam para irmos lá e ver como estavam as coisas e depois virmos todas cá fazer uma reportagem, olha que grande ideia! Se nos quiserem então patrocinar é só mandar um mail para o blogue que é o mesmo nome e depois aquele a com a voltinha por todo o lado sapo.pt e indicarem o montante que é para eu saber quantas t-shirts tenho que mandar fazer para irmos todas vestidas de igual! Não consigo encontrar o linque da festa mas fica aqui uma imagem daquela moça muito bonita e jeitosa que é a Beyonce que parece que também vem cá em Março, se calhar foi convidada para a festa das fufas o que é indecente e é para verem como são as coisas porque estas moças assim giras e famosas são convidadas para tudo e mais um par de botas e nós as desgraçadas temos que andar a pedinchar os nossos presentes de Natal nos blogues.

 

 

 

 

 

Já agora aproveito e peço o livro da Ana Zanatti porque queria mesmo ler e a Maria Antónia não me empresta o dela porque diz que uma vez emprestou-me um livro e eu devolvi-lhe com páginas em falta o que é uma grande mentira porque quando ele veio já não vinha completo.

 

 

 

 

E por último o filme de duas fufas que fazem tomates verdes fritos que eu ao princípio nem achei que eram porque era muito ingénua naquela altura e não sabia ler nas entrelinhas mas agora já sei e vejo tudo o que se passa, só tenho que avisar quem ainda não viu que o filme é muito triste e acaba muito mal porque isto a velhice é mesmo assim, mas eu depois venho cá falar de coisas mais alegres especialmente se o Sr. Vitor me ligar a dizer que tem lá várias encomendas para mim!

 

 

 

 

 

Se puderem arranjar uma versão com legendas em português fico desde já muito agradecida porque se não temos que pedir à Tininha que nos faça a tradução em simultâneo mas ela como também não percebe metade das coisas começa a rir muito e nós ficamos com cara de parvas sem saber de quê!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 18:26


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Zefa a 12.12.2013 às 20:28

Vai haver troca de prendas? Até que valor? Podia ser no restaurante do sr Vitor mas temos de ir cedo...não caio noutra!
Sem imagem de perfil

De Rosalina a 12.12.2013 às 20:33

Eu não entro da troca de prendas e acho mal que com esta crise estejam todas a pensarem em coisas materiais e a esquecerem-se do menino Jesus que é por ele que é Natal!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Links

Linques úteis