Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Lista de presentes para mim

por Lucelia, em 12.12.13

Ena estou tão entusiasmada porque tenho ali o sitemetro aos saltos que até parece que encomendei uns chineses ou filipinos para virem cá dar uns cliques a troco de uns cêntimos como eu já li algures que há assim umas famosas que fazem. E aproveito o embalo para dizer que nos blogues e no feicebuque está tudo a pôr as listas de presentes que querem para o Natal e eu também quero pôr aqui a minha lista! Não que eu espere receber algum presente porque as minhas amigas são mais forretas do que as famosas ali dos cliques que essas ao menos sempre estão a alimentar umas centenas de famílias lá do outro lado do mundo.

 

Mas nunca se sabe se passará por aqui assim um mecenas das fufas que vai e diz olha que gira esta que querida que assumida espera lá que eu vou-lhe mandar uma ou todas as coisas que ela tem aqui na lista para lhe tornar o Natal mais feliz. Sei lá, uma pessoa pode sempre ter esperança porque isto da net é mesmo assim, eu estou aqui a escrever mas há quem me esteja a ler lá na Índia ou assim se bem que esses não percebem nada mas sabem usar o google traduz-me porque eu já recebi uns mails de lá e vi logo que aquilo tinha sido traduzido por uma máquina. E já sei que as outras me vão dizer que os indianos não vão perceber patavina disto mas se calhar só pelas imagens eles vão-me achar piada e vão-me mandar uns presentes porque se há quem acredite no Pai Natal eu também posso acreditar nuns indianos que gostem de fufas portuguesas da Rinchoa!

 

O primeiro presente da minha lista é um bilhete para o concerto da Ana Carolina porque eu gosto tanto dela, tem cá um vozeirão e nem quero saber se é fufa sapatona ou bi porque ela é que sabe quem são as musas ou musos que a entusiasmam para cantar assim. Até vou tentar uma coisa que nunca fiz antes que é pôr um linque para o site onde se compram os bilhetes e se me quiserem oferecer um ou dois porque eu assim ia com a Micaela é só mandarem ao meu cuidado para o restaurante Estrela do Demo que eu depois entendo-me com o Sr. Vitor. Pode ser dos mais baratuchos que a gente não se importa porque não somos garganeiras como outras que há por aí que pedem mundos e fundos com promessas de viagens e assim e depois vai-se a ver e aquilo não era nada, era só uma forma de terem mais cliques nos blogues!

 

 

Ana Carolina

 

 

Segue logo em segundo lugar um ou mais bilhetes para a festa de Carnaval do Lesboa que é assim uma festa muito grande que fazem de vez em quando para as fufas de Portugal inteiro se encontrarem e dizerem mal umas das outras e verem se há assim alguma nova no pedaço, esta parte é mais para a Zefa só que ela agora tem namorada não sei se vai ser fácil andar por lá a ver quem está a dar sopa e quem já tem o que comer. Estes bilhetes é que eu ainda não sei o preço porque só disseram o dia e para a gente marcar a data no feicebuque mas eu depois venho cá actualizar e estes é que podiam ser assim uns quantos porque estas festas são muito mais divertidas se formos em grupo e olha que grande ideia que eu acabei de ter! Podia ser assim a primeira excursão do Clube Safo da Rinchoa e então seria uma espécie de patrocínio que nos davam para irmos lá e ver como estavam as coisas e depois virmos todas cá fazer uma reportagem, olha que grande ideia! Se nos quiserem então patrocinar é só mandar um mail para o blogue que é o mesmo nome e depois aquele a com a voltinha por todo o lado sapo.pt e indicarem o montante que é para eu saber quantas t-shirts tenho que mandar fazer para irmos todas vestidas de igual! Não consigo encontrar o linque da festa mas fica aqui uma imagem daquela moça muito bonita e jeitosa que é a Beyonce que parece que também vem cá em Março, se calhar foi convidada para a festa das fufas o que é indecente e é para verem como são as coisas porque estas moças assim giras e famosas são convidadas para tudo e mais um par de botas e nós as desgraçadas temos que andar a pedinchar os nossos presentes de Natal nos blogues.

 

 

 

 

 

Já agora aproveito e peço o livro da Ana Zanatti porque queria mesmo ler e a Maria Antónia não me empresta o dela porque diz que uma vez emprestou-me um livro e eu devolvi-lhe com páginas em falta o que é uma grande mentira porque quando ele veio já não vinha completo.

 

 

 

 

E por último o filme de duas fufas que fazem tomates verdes fritos que eu ao princípio nem achei que eram porque era muito ingénua naquela altura e não sabia ler nas entrelinhas mas agora já sei e vejo tudo o que se passa, só tenho que avisar quem ainda não viu que o filme é muito triste e acaba muito mal porque isto a velhice é mesmo assim, mas eu depois venho cá falar de coisas mais alegres especialmente se o Sr. Vitor me ligar a dizer que tem lá várias encomendas para mim!

 

 

 

 

 

Se puderem arranjar uma versão com legendas em português fico desde já muito agradecida porque se não temos que pedir à Tininha que nos faça a tradução em simultâneo mas ela como também não percebe metade das coisas começa a rir muito e nós ficamos com cara de parvas sem saber de quê!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 18:26


9 comentários

Sem imagem de perfil

De Catia a 12.12.2013 às 19:45

A Beyonce não é fufa!
Imagem de perfil

De Lucelia a 12.12.2013 às 20:00

Ai ó Cátia tu hoje estás só a implicar comigo! Até parece que uma pessoa tem que ser fufa para ir a uma festa de fufas!
Sem imagem de perfil

De Micaela a 12.12.2013 às 20:04

Eu recuso-me a ir numa excursão de fufas todas vestidas de igual! Era só o que mais faltava!
Sem imagem de perfil

De Zefa a 12.12.2013 às 20:13

Ir de igual eu não concordo mas podíamos combinar um tema e ficava a nossa criatividade, tipo hippy ou punk, ou então estilo militar o que vos parece?
Sem imagem de perfil

De Idalete a 12.12.2013 às 20:19

Eu acho tudo muito bem menos o filme porque já vi e não gostei! Diz-me lá onde é que viste que elas eram fufas porque eu não vi nada disso!
Sem imagem de perfil

De Zefa a 12.12.2013 às 20:28

Vai haver troca de prendas? Até que valor? Podia ser no restaurante do sr Vitor mas temos de ir cedo...não caio noutra!
Sem imagem de perfil

De Rosalina a 12.12.2013 às 20:33

Eu não entro da troca de prendas e acho mal que com esta crise estejam todas a pensarem em coisas materiais e a esquecerem-se do menino Jesus que é por ele que é Natal!
Imagem de perfil

De Lucelia a 12.12.2013 às 20:37

Sim tá bem Rosalina, tu ficas de fora a rezar o terço ou assim. Há dias que me pergunto porque é que somos amigas, olha reza lá uma Avé-Maria por mim.
Sem imagem de perfil

De Zefa a 13.12.2013 às 11:29

Ontem fui até a Brandoa ver uma casa e quase que te comprei na loja do chinês uma bandeira do menino Jesus... Mas depois havia alguém aqui do grupo que ia ficar com ciúmes ahahahah

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Links

Linques úteis




Sitemetro