Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Fufas famosas – Edie Windsor

por Lucelia, em 12.12.13

 

 

Por esta altura já todos saberão que a personalidade do ano de 2013 é o papa Francisco o que eu acho uma grandecíssima injustiça porque o papa não teve que fazer nada para ser famoso foi só chegar lá e agora sou papa e tenho milhões de padres e freiras e acólitos e beatas a votar em mim enquanto que as outras personalidades que estavam na votação não tinham nada disso. Atenção porque eu não tenho nada contra o papa, muito pelo contrário porque este até é muito bonzinho e amigo dos probrezinhos e assim mas ele não precisa destas coisas para lhe darem visibilidade enquanto que por exemplo a Edie sim.

 

E quem é a Edie Windsor? Ela é assim uma fufa famosa na América que casou com uma mulher e depois quando a mulher morreu veio o estado e pumba passa para cá uma pipa de massa em IRS porque a gente cá não reconhece o teu casamento e ela danada vai e processa o governo e olhem que não estamos a falar dum país de vão de escada como o nosso, estamos a falar da América que é assim uma coisa em grande e luxuosa! E contra tudo e contra todos ela ganhou o processo e com isso agora há milhares de fufas que já se podem casar na América e isso é que é bonito porque é uma prova de amor muito grande uma pessoa assim casar-se com outra e quem diz o contrário é parvo e nem sequer sabe do que fala!

 

Bom mas a gente cá votámos na Edie para personalidade do ano 2013 por unanimidade com um voto contra da desgraçada da Rosalina que prometeu ao padre que votava no papa e um voto em branco da Idalete que disse que não votava em gente que não conhecia que a mulher tem internet em casa e nem sei para quê porque se é só para andar a cuscar os murais das amigas no feicebuque mais valia passar as tardes em casa da Salomé que sempre lhe saía mais barato!

 

Por isso às vezes tenho vontade de emigrar para conhecer gente nova e desempoeirada e até tenho umas primas na América em Nova Jérsei que estão sempre a dizer-me para ir lá visitá-las só que eu tenho este problema da baixa e não posso ausentar-me para parte incerta porque nunca sei quando vou ser chamada para ir à junta médica. Se não fosse isso ia sim senhora porque ao menos as minhas primas de lá são todas modernas e sabem tudo sobre mim e gostam de mim na mesma ao contrário das primas de cá que são umas grandes invejosas como a minha prima Eufrásia que engravidou e depois teve que casar com o primo Alfredo que é um que é assim muito feio e gordo e gosta muito de ir para os copos e depois diz que bate na mulher mas não tem sorte nenhuma porque ela é má como as cobras e vai e mete-lhe pregos na comida e ele anda com os dentes todos escaqueirados para ver o que é bom para a tosse!

 

E como eu criei este blogue não só para divulgar as vidas de fufas que ninguém conhece como nós, fica aqui o reparo que aposto que ninguém neste país de fim de mundo se vai lembrar da Edie amanhã, mas se por acaso alguma alminha fizer uma notíca de jeito sobre o facto dela quase ter sido personalidade do ano de 2013 eu venho aqui fazer um updaite porque a Tininha já me explicou que estes textos são como coisas vivas, não é só cuspir uns perdigotos para o ecrã, é que agora estas palavras que aqui estão amanhã pode-se vir cá e mudar tudo mas nunca por nunca irão ver um texto meu a dizer que votei no papa e se isso acontecer foi porque a Rosalina conseguiu entrar na minha área pessoal mas assim que eu der por ela venho cá apagar tudo porque isto é um blogue de fufas e não de beatas!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:14


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Rosalina a 12.12.2013 às 06:36

Eu voto contra!
Imagem de perfil

De Lucelia a 12.12.2013 às 06:40

Tu tá quieta mulher! Queres que te expulse do Clube?
Sem imagem de perfil

De Rosalina a 12.12.2013 às 06:42

Tirana!
Imagem de perfil

De Lucelia a 12.12.2013 às 06:45

Tirana eu?? Que eu saiba o voto é uma coisa muito democrática e olha que eu podia ter desqualificado o teu voto porque não se percebe nada da tua letra e escreves uns p's que parecem g's e eu ainda pensei que me estavas a chamar de gagá mas dei-te oportunidade de justificares a tua intenção de voto e se isso não é democracia não sei o que será!
Sem imagem de perfil

De Zefa a 12.12.2013 às 13:27

Eu acho que a revista Time, não elegeu a Eddi porque parece mais nova do que o Papa foi mesmo só por isso.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Links

Linques úteis




Sitemetro